O novo espaço de referência da Baixa da cidade do Porto chama-se “Flow Restaurant & Bar”. Trata-se de um edifício reabilitado e emblemático que dá lugar a experiências únicas ao sabor da gastronomia mediterrânica, cozinha japonesa e, claro, tradicional Portuguesa.
Idealizado por dois amigos com gosto pela cozinha e com abertura ao público recente nos primeiros dias de Dezembro, o “Flow” surge no número 63 da Rua da Conceição, num local onde a arte e o gourmet se fundem.
Emergindo de um edifício antigo de arquitectura neo-árabe, encontra-se um espaço vanguardista e irreverente, no qual a modernidade de conceitos e a tradição da decoração do Médio-Oriente se tocam.
No interior do restaurante, é possível encontrar três zonas distintas - restaurante, bar e terraço - que, de acordo com Ricardo Graça Moura, “ao funcionarem num circuito dinâmico, convidam o cliente a usufruir de diferentes conceitos num só espaço e a desfrutar de uma experiência única”.
Os proprietários do “Flow” sublinham ainda que “queremos ser uma referência na restauração e no turismo do Porto e do País. Queremos também proporcionar à nossa cidade um espaço ao nível da sua grandeza e da grandeza da sua população, onde seja possível saborear cozinha de excelência na companhia de música ambiente sofisticada e de uma equipa orientada para a máxima satisfação do cliente”.
A carta incide numa viagem entre o vanguardismo dos sabores mediterrânicos e a irreverência do sushi, sem esquecer os paladares únicos da portugalidade com uma pitada de criatividade gastronómica em linha com a exclusividade do espaço.