A mais recente novidade do restaurante Bastardo foi idealizada a pensar em quem fica em Lisboa na altura do calor. A nova ementa apresenta três saladas e uma sopa fria para os ‘Dias de Verão’.

Em tempos, William Shakespeare inspirou-se nas tramas do amores e desamores das noites de Verão para escrever uma das suas mais aclamadas obras. Agora foi a vez do Bastardo também se deixar levar pela doçura dos meses mais quentes do ano e apresentar ao seu público não uma peça de teatro, mas sim uma nova carta. Neste caso, especialmente dedicada aos ‘Dias de Verão’.

Divertidas, frescas, gulosas... mas amigas da contagem de calorias que a época exige: três saladas e uma sopa fria compõem as novas propostas do restaurante Bastardo, ao almoço.

Do menu ‘Dias de Verão’ faz parte o atum braseado com manga, ervilha de wasabi e ponzu; salada de pato com favinhas, laranja e molho romesco; e queijo de cabra gratinado com pera bêbada, folhas verdes e uvada; e ainda gaspacho de beterraba com croutons, presunto e queijo creme. Para descobrir, refrescar e saborear.