A marca Hugo da insígnia Hugo Boss passou a ser a mais recente loja a integrar o Passeio dos Clérigos, no Porto. Esta foi uma transacção liderada pela C&W em representação da Urbaclérigos, mentora deste projecto de luxo para a baixa portuense.

A Hugo Boss abriu uma nova loja no Passeio dos Clérigos, na baixa portuense. Nesta operação da marca Hugo, a Cushman & Wakefield (C&W) actuou em nome da Urbaclérigos, empresa promotora deste novo espaço de retalho do Porto, vencedor do prémio nacional de Reabilitação Urbana 2013 na categoria de "Melhor Intervenção de Uso Comercial".

O principal objectivo de comercialização do projecto era atrair um conjunto de retalhistas trendy de gama média-alta que fizesse do Passeio dos Clérigos um pólo de interesse comercial. Actualmente, o espaço conta já com uma taxa de ocupação superior a 90%, incluindo marcas como Diesel, Liu Jo, Max&co, RCC Camisas e Paez. Brevemente inaugurarão também as marcas Hoss e Fly London. Na restauração o restaurante Clérigos (pertencente à conceituada cadeia de restaurantes da marca Shis), o Costa Coffee e a Segafredo acompanham o projecto.

O Passeio dos Clérigos é um projecto do arquitecto Pedro Balonas que conta com uma área bruta locável de 3.600m2. Resultante da total reconversão da antiga Praça de Lisboa o Passeio dos Clérigos foi criado numa cota acima do parque de estacionamento existente, criando uma ligação directa entre dois dos pólos de maior interesse turístico da cidade: a Torre dos Clérigos e a Livraria Lello.

C&W