A Vulcano marcou presença na ModaLisboa Together com um passatempo em que convidava os visitantes deste evento a fazerem um esboço de um outfit inspirado pela sonoridade do grupo Fandango e no design do novo Control Connect.
Este equipamento é o novo controlador da marca, inteligente e programável com conexão Wi-Fi através de uma aplicação, disponível para tablet e smartphone, permitindo o controlo de aquecimento central e de águas onde quer que esteja.
O desafio contou com mais de 300 participantes. Num evento em que a criatividade foi o mote, e através do passatempo promovido pela Vulcano, a marca ofereceu a oportunidade a todos os que passam pelo seu stand a “darem asas” à sua inspiração e assim terem a possibilidade de ganharem um iPhone 6s.
A Vulcano acompanhou também todos os criadores e as suas propostas para a Primavera/Verão 2017 na passerelle do Pátio da Galé. Na sexta-feira, dia 7, os desfiles começaram com apresentação dos modelos dos novos criadores, Sangue Novo, cujo vencedor Sara João Barriga foi premiado com uma bolsa de estudo atribuída pela Vulcano. Seguiram-se as propostas concebidas por Ricardo Preto.
No sábado, dia 8, foi o momento dos estilistas Nuno Gama, Valentim Quaresma, Cia Marítima, Christophe Sauvat, SayMyName e Dino Alves darem a conhecer as suas sugestões para a próxima estação.
Para o último dia, domingo 9 de Outubro, ficaram reservadas a revelação das propostas dos criadores Filipe Faísca, Ricardo Andrez, Nadir Tati, Kolovrat e Luís Carvalho.
A Vulcano esteve presente nesta edição da ModaLisboa com o Control Connect, que surge como um ideal parceiro do Sangue Novo pelas suas características em comum do conceito, nomeadamente design, inteligência e eficiência: ‘Control Connect – Controle o Futuro!’