Peixe fresco, carne de qualidade e produtos biológicos e da época são a grande aposta do Tago’s. Este é o espaço ideal para verdadeiras experiências gastronómicas em Almada.
Sabores do mar ou da terra, de Portugal ou do mundo, tudo é possível: Do Japão ao Tago’s, de Portugal ao Tago’s, do Tago’s ao céu, À la carte ou o Menu executivo de almoço, estas são as propostas que chegam diariamente à mesa do Tago’s com criatividade do Chef Luís Barradas e sua equipa.
Mas se o cliente procura uma experiência diferente e pretende surpreender-se, então poderá encomendar uma Exclusive experience, Forno a lenha ou os Grelhados na brasa, com diferentes tipos de madeira.
Para os clientes de primeira viagem, o Tago’s recomenda o generoso menu de degustação: inspirado na frescura do peixe e preparado com a criatividade do Chef. Para aqueles que esperam quebrar as rotinas e que já conhecem a carta do Tago’s, podem sonhar e desejar algo diferente, pois a equipa do Tago’s está sempre pronta a surpreender, quer seja com confecção fiel dos pratos mais tradicionais portugueses ou a reinterpretação dos mesmos.
“O nosso foco é claramente o cliente. O saldo positivo do nosso dia é a satisfação do cliente. Queremos que se sinta único e exclusivo na forma como o tratamos e como damos atenção aos seus pedidos. O nosso desafio não é apenas satisfazer o cliente, é surpreendê-lo!”, diz João Silva, director do Tago’s.
Mas nem só de experiências gastronómicas vive o Tago’s. Os clientes que visitem o restaurante podem aproveitar a oportunidade para chegar ao local de helicóptero ou de barco, serviços disponíveis através das parcerias firmadas com a Lisbon Helicopters e com a Palmayatchs . E como aqui, quem manda é o cliente, o Tago’s está receptivo a novos desafios propostos pelo cliente.
Situado na margem Sul, o Tago’s oferece aos seus clientes uma vista a 180 graus sobre o Rio Tejo, Lisboa, a Serra de Sintra e o horizonte do mar Atlântico. O Tago’s está aberto ao público desde Março de 2016, possui 42 lugares e situa-se na Quinta do Tagus.
O Tago’s herda o nome do rei que deu nome ao rio Tejo. Reza a lenda que Tago (Monarquia Lusitana) teria sido o quinto Rei da Hispânia, e deu o nome ao rio Tejo. Tago, que foi cruelmente assassinado por Asdrúbal, era um rei de grande beleza e coragem.