O Conrad Algarve inaugura, no dia 27 de Julho, a exposição ‘Free Forms’ em parceria com a galeria ArtCatto. Patente até ao final do Verão e com entrada gratuita, nesta exposição será possível conhecer os trabalhos de dois conceituados artistas britânicos, o pintor John Hoyland e o escultor Jeff Lowe.

John Hoyland (1934-2011), um dos principais pintores abstratos do Reino Unido, foi influenciado pelo Expressionismo abstrato americano e pintura figurativa no final da década de 1950 e 1960. No Conrad Algarve, que recebe a primeira exposição do artista em Portugal, estarão em destaque algumas das suas obras que se caracterizam pela manipulação da linha, espaço, cor e forma.

Da autoria de Jeff Lowe, escultor internacionalmente aclamado, serão expostas peças trabalhadas com materiais industriais como o alumínio, aço e ferro fundido. O desejo de abraçar a mudança e ser imprevisível é o denominador comum de todas as esculturas patentes no Conrad Algarve.

O Conrad Algarve reforça, assim, a aposta na arte como um dos pilares da cultura da marca que tem vindo a ser implementada em parceria com a galeria ArtCatto. Uma estratégia que tem sido muito bem recebida pelos hóspedes do hotel e também pela comunidade local.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.