“Tons de Azul”, “Portas” e “The Show Must Go On” foram as fotografias eleitas do concurso fotográfico “Olhares de Lisboa” promovido pela consultora CBRE.
Miguel Cardoso, autor da fotografia “Tons de Azul”, foi o grande vencedor do concurso fotográfico “Olhares de Lisboa”, promovido pela CBRE durante a Semana de Reabilitação de Lisboa. O segundo lugar foi atribuído a Paulo Reis com a fotografia “Portas”, seguido de Sérgio Paciência que se apresentou a concurso com a fotografia “The Show Must Go On”.
Os três vencedores foram premiados com um workshop intensivo de fotografia indoor e outdoor, com o fotógrafo profissional Joel Santos, três livros PHOTOgrafia do mesmo autor, bem como a divulgação dos seus trabalhos nos sites da CBRE, Semana da Reabilitação Urbana e Olhares.pt.
As escolhas do júri composto por Francisco Horta e Costa (CEO CBRE Portugal), Francisco Sottomayor (Director Development CBRE Portugal), Joel Santos (fotógrafo profissional), Daniel Camacho (representante do site e blog Olhares.pt) e Arturo Malingre (Representante da Semana da Reabilitação Urbana) foram anunciadas no Museu do Design e da Moda (MUDE), em Lisboa.
Esta foi uma iniciativa promovida pela consultora imobiliária CBRE, inserida no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, que teve como objectivo retratar a beleza do património existente nas zonas históricas de Lisboa, destacando todo o seu potencial de reabilitação.
Foto: “Tons de Azul”, Miguel Cardoso