A Melom, rede de obras em Portugal, facturou 4,937,904 euros nos primeiros nove meses do ano. Desta forma, revela um crescimento de 34% face ao período homólogo do ano anterior.
O número de orçamentos pedidos à rede de franchisados Melom cresceu 13% nos primeiros três trimestres, sendo que o número de obras realizadas ultrapassou as duas mil. Desde o início do ano, a Melom celebrou novos vinte contratos de franchising, elevando para 81 o número de unidades em funcionamento de Norte a Sul do País.
Analisando as intervenções realizadas, e separando as pequenas reparações ou instalações, constata-se que o valor médio ronda os 7.124 euros. Estas obras representam 71% da facturação da Melom. Lisboa, Sintra, Almada, Cascais e Oeiras são os concelhos responsáveis pelo maior número de intervenções.
“Desde há três anos, quando a Melom nasceu, que temos tido resultados bastante positivos. No entanto, temos consciência que apesar de estarmos na direcção certa, ainda existem etapas a percorrer. Uma das áreas em que queremos apostar é na sensibilização das pessoas para que a aposta num serviço profissional e rigoroso seja mais evidente”, sublinha o director-Geral da Melom, João Carvalho.
Em 2013, a Melom, facturou 5.5 milhões de euros em 2013, mais 68% do que no ano anterior. Estes valores, que são relativos a 2421 obras adjudicadas - mais 152% do que em 2012 - consolidam o percurso que esta marca de franchising de obras tem vindo a fazer desde que foi criada.