A CIN encerra o ano de 2014 com mais 11 lojas inauguradas no mercado francófono - França, Bélgica e Suíça. Este investimento é fruto de um plano de expansão internacional com um investimento associado de um milhão de euros.

“Prevemos encerrar o ano de 2014 com vendas de dois milhões de euros e, até 2016, estimamos atingir os cinco milhões de euros. Estes resultados só são possíveis graças ao nosso know-how e experiência acumulada no mercado das tintas decorativas e gestão de lojas”, assegura Pedro Cerquinho, administrador da CIN.

 

Com um crescimento exponencial em 2014, este projecto de expansão deu origem a seis novas lojas em França – Dijon, Dunkerque, Annecy, Meximieux, Toulouse e Marselha -, três na Bélgica – Bruxelas, Namur e Liège – e uma na Suíça – Genebra -, todas em regime de parceria/franchising. Nos próximos três meses, a CIN prevê ainda a abertura de três novas lojas em França.

As lojas inauguradas seguem o reconhecido conceito de loja CIN implementado em Portugal, possuindo espaço showroom, afinação de cores, espaço de acolhimento e escolha de cores, assim como a vasta gama de produtos decorativos. Estas lojas têm ainda a particularidade de disponibilizarem aos clientes a gama Artilin, uma gama de tintas funcionais com características como anti-insectos, bactérias e ácaros.

Sediada na Maia, a CIN é actualmente a 14ª maior fabricante europeia de tintas e conta com 68 lojas próprias em Portugal, sete unidades fabris em todo o mundo e está presente em três continentes. Recorde-se que a marca portuguesa figura no Top 50 da Coatings World (ranking das principais empresas produtoras de tintas e vernizes do mundo).