Com um investimento cada vez maior nas importantes áreas da reabilitação e da requalificação, a Barbot lançou o Barbolux Acqua, destinado a acabamentos para a construção civil sobre madeira e metal, quer em exteriores, quer em interiores.
De acordo com a empresa este produto surge “numa altura em que o sector da construção civil procura as melhores e mais inovadoras soluções para o mercado”. O Barbolux Acqua apresenta-se, assim, como um esmalte aquoso, resistente à luz e à intempérie, de fácil aplicação e boa lacagem, que permite resultados únicos.
Com o objectivo de substituir os esmaltes alquidicos convencionais, o novo produto acrílico aquoso promete ser a resposta para melhores acabamentos, com elevada capacidade de resistência à passagem do tempo e aos fenómenos naturais, como a luz.
Além disso, o Barbolux Acqua não amarelece, proporcionado efeitos duradouros visíveis tal como a boa retenção do brilho e da cor. A todas estas qualidades, o novo esmalte da Barbot junta a facilidade de aplicação, secagem rápida e boa lacagem.
O produto está disponível em latas de 0,375 ml, 0,75 ml e 4 l, e em diversas cores, nomeadamente nos tons tendência para este ano, tais como marfim, amarelo, cinza, vermelho, verde-garrafa e azul, sem esquecer a possibilidade de um acabamento brilhante ou mate.
A Barbot está a apostar em soluções para reabilitação urbana, que materializam não só a importância dada à protecção do património, como também a procura de fórmulas inovadoras e resistentes num sector cada vez mais exigente.