A rede MELOM abriu o primeiro showroom da marca na zona nobre da cidade do Porto, junto ao Rio Douro. Este espaço pretende ser uma montra do trabalho realizado nos últimos dois anos e meio e um espaço adequado ao posicionamento da unidade Melom Cool.

“Sentimos necessidade de ter um espaço adequado para receber os nossos clientes e que as pessoas facilmente identifiquem. Para além disso, também temos disponível o serviço de design de interiores e decoração, pelo que conseguimos dar uma resposta de A a Z, desde o projecto de reabilitação à decoração de interiores”, sublinha Joaquim Machado, responsável pela Melom Cool que abriu o espaço em parceria com o projecto de decoração de interiores CI.

A Melom Cool opera na zona Norte do País a partir do Porto, onde está situada na zona ribeirinha (Rua do Ouro). A MELOM aposta desde há cinco anos na construção para particulares, elegendo o marketing, inovação e tecnologia como os três principais pilares do seu negócio. A Melom dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais, enquanto o QMAC-O dedica-se às pequenas obras e intervenções.

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras mais do que duplicaram o valor das obras adjudicadas no primeiro semestre do ano ao terem registado 9.000.000 milhões de euros neste indicador face a 4.000.000 milhões de euros no período homólogo. A rede contabilizou 8.893 pedidos de obra nos primeiros seis meses do ano com valor orçamental de 45.000.000 milhões de euros.

O valor médio de adjudicação de obra é de 9.000 euros. A maioria das obras realizadas foi de remodelação geral, seguindo-se pinturas, bricolage e instalações, pavimentos, e isolamentos e impermeabilizações. Porto, a par de Lisboa, Sintra, Almada e Cascais são os concelhos com maior número de obras realizadas.