Esta foi uma das grandes conclusões da VI Convenção da Melom, que decorreu em Tróia. Evento no qual a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras revelaram que, em 2017, pretende fechar o ano com um total de 241 unidades.

Proporcionar a melhor experiência de obra, pensar o cliente e revolucionar o mercado das obras são as metas que movem a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras, e que têm contribuído para o crescimento sustentado de ambas as marcas ano após ano.

Para 2017, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras têm como objectivo abrir 82 novas unidades em todo o País, entre as quais 57 da marca Querido e 25 Melom, o equivalente a 300 novos postos de trabalho, e terminar o ano com 241 unidades no total.

Na convenção foram também apresentados os resultados do ano de 2016, que comprovaram que o sector da pequena obra está dinâmico e em contra-ciclo, face às grandes obras públicas. No total as duas insígnias facturaram 18 milhões de euros, um crescimento de 53% face ao ano anterior. No caso da Melom, o valor médio das obras rondou os 8.000 euros e no Querido o valor situa-se nos 6.200 euros.

João Carvalho, director-geral da Melom recorda, “há seis anos realizámos, com o mesmo entusiasmo, a 1ª Convenção para uma plateia de apenas 32 pessoas. Em 2017, perante 200 colaboradores testemunhámos o crescimento destas duas insígnias que tem contribuído cada vez mais para a profissionalização do sector, diminuindo a economia paralela. Os nossos clientes confiam no trabalho que fazemos e recomendam. Só assim, com profissionalismo, dedicação e rigor, é possível continuar a crescer de forma continuada e sustentável, contribuindo para o sucesso da marca e dos nossos franchisados”.

Durante a Convenção foram ainda premiados os franchisados com melhor desempenho no ano passado. Os prémios mais importantes - Melom do Ano e Querido do Ano – foram atribuídos aos franchisados Melom Nirvar e Querida Cristina Lopes, respectivamente. As unidades premiadas destacam-se como exemplo a seguir por todos os que procuram excelência no sector das obras.