Cerca de 100 conviadados estiveram presentes no 1º Aniversário da Revista Magazine Imobiliário. Momento que não só pretendeu prestigiar o empreendorismo dos empresários em tempos de crise, como marcou a “rentrée” do Imobiliário em Portugal. Depois dos Prémios Personalidade 2014, muitos acontecimentos estão na forja…

A celebração do 1º Aniversário da Revista Magazine Imobiliário reuniu aproximadamente uma centena de convidados, entre os quais estiveram presentes os principais players dos sectores do imobiliário e da construção de Portugal e Angola, bem como arquitectos de renome da nossa praça e muitos amigos que não quiseram deixar de partilhar este momento.

As comemorações decorram no restaurante Tágide, em Lisboa, num cocktail restrito e num ambiente onde imperou a boa disposição. A noite ficou marcada pela entrega dos Prémios Personalidade 2014, cujos troféus foram concebidos por um artesão da Malveira, e pelas palavras de carinho a todos aqueles que apoiaram desde a primeira hora a revista, onde o destaque foi para a Aguirre Newman e para a Renascimóvel - “true belivers” deste projecto.

As estrelas da noite foram os premiados que, contra todas as adversidades que o País atravessa conseguiram não só manter-se firmes em solo português, como alcançaram lucros notáveis nas suas empresas. Outros empresários destacaram-se pela visão integrada e sustentável dos seus projectos na comunidade local e no ambiente, outros ainda foram escolhidos pelas suas carreiras notáveis:

Prémio Personalidade Imobiliário - Guilherme Grossman (Consultan)

Prémio Personalidade Construção - Carlos e Miguel Garcia (Garcia, Garcia)

Prémio Personalidade Ambiente - Marta Fonseca e Gonçalo Alves (Areias do Seixo)

Prémio Personalidade Turismo - Manuel Proença (Hoti Hoteis)

Prémio Personalidade Mérito - Almeida Guerra (Rockbuilding)

O director da Magazine Imobiliário, Joaquim Pereira de Almeida, relembrou que, quando começou a dar os primeiros passos deste projecto o chamaram de “atrevido” por se aventurar em lançar numa publicação em tempos de crise… um ano depois, afirma: “Estamos aqui para ficar, para continuar, para trazer novos projectos mas, sobretudo, para apoiar e dar visibilidade a todo o tecido empresarial quer seja em Portugal, na Europa e em Angola”.

Foto: Anabela Loureiro