Pedro Lancastre, diretor geral da JLL em Portugal, é um dos novos Regional Directors. Dois outros profissionais portugueses foram também promovidos a National e Associate Directors.
A JLL anunciou as promoções para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) nos dois principais níveis de liderança no âmbito do sistema de progressão de carreiras. Sete profissionais alcançaram o estatuto de topo de International Director e outros vinte e quatro foram promovidos a Regional Director.
Christian Ulbrich, CEO EMEA, disse que “o contínuo sucesso da JLL é motivado pelo desempenho superior da nossa equipa, profissionais que prestaram um excelente serviço aos nossos clientes, melhorando a nossa produtividade, reforçando os nossos resultados e aumentando a nossa quota de mercado. Estas promoções são o reconhecimento do elevado e sustentado desempenho e contributo significativo de cada uma das pessoas. Deixo o meu agradecimento e os parabéns a cada um deles”.
Um dos profissionais distinguidos a Regional Director foi Pedro Lancastre, director geral da JLL Portugal. Além dele, mais dois profissionais da JLL em Portugal foram distinguidos. Fernando Ferreira, director de Capital Markets da JLL desde Janeiro deste ano, quando ingressou na consultora, foi nomeado National Director. E Marta Lourenço, consultora sénior no departamento de Avaliações, do qual faz parte desde Abril de 2010, foi nomeada Associate Director.
Pedro Lancastre, director geral da JLL, refere que “estas promoções resultam da confiança do board europeu na empresa em Portugal, que é vista como um exemplo pelos bons resultados alcançados em períodos tão difíceis e por ter um modelo de negócio tão equilibrado em termos das diferentes áreas de actividade”.
O quadro de promoções e evolução de carreiras da JLL reconhece as competências profissionais e interpessoais dos colaboradores, que no desempenho das suas funções, contribuem para a criação de valor acrescentado para a empresa e para os seus clientes. Este sistema, implementado a nível internacional, contempla quatro níveis de evolução, nomeadamente Associate Director, National Director, Regional Director e Internacional Director, sendo este último o topo da carreira.