A ERA Portugal foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, como “Marcas que Marcam”, destacando-se no sector das agências imobiliárias.
Para esta distinção, atribuída às marcas presentes no mercado português com a maior notoriedade espontânea, contribuiu a vincada cultura empresarial partilhada entre os cerca de 2.200 colaboradores da ERA Portugal e que se traduz no atendimento e prestação de serviços ao cliente.
“O crescimento da marca ERA em Portugal, onde está presente há 16 anos, está ligado à visão estratégica de quatro empresários, Fernando Sapinho, Nuno Ramos, Paulo Morgado e Orlando Gonzalez, que souberam desenvolver um projecto diferenciador, tendo contribuído para a mudança e evolução do mercado da mediação imobiliária em Portugal”, refere o director Geral Miguel Poisson.
O “Marcas que Marcam” é uma distinção que a QSP-Consultoria de Marketing e o Diário Económico conferem às marcas em 80 categorias e oferece uma compreensão sobre o grau de notoriedade espontânea das marcas nacionais com uma lista que percorre os vários segmentos do consumo.