A empresa KLog expandiu-se do Porto para Lisboa. A Aguirre Newman acompanhou a empresa de logística e transportes nesta operação, enquanto a Cushman & Wakefield actuou no negócio em nome do proprietário do edifício, a Imopólis.

A escolha para as primeiras instalações da KLog na capital recaiu no edifício Adamastor, localizado na Av. D. João II, no Parque das Nações, numa área total de 107 m².

A empresa KLog foi fundada em Agosto de 2012, com o objectivo de se tornar uma alternativa de valor acrescentado no sector da logística e transportes, actuando nos diferentes segmentos: terrestre, marítimo, aéreo multimodal (short sea e rail) e logística contratual. É uma empresa nacional, com capitais e centro de decisão em Portugal, mas com um posicionamento global fruto das suas prestigiadas parcerias a nível mundial, permitindo dar resposta a todas as solicitações do mercado.

O administrador da KLog, José Cardoso, explica que a “estratégia de expansão da KLog exigia que o espaço da empresa em Lisboa reunisse uma série de características que nos ajudassem a incrementar o negócio da empresa. A localização, os excelentes acessos e a qualidade dos escritórios fizeram com que não tivéssemos dúvidas aquando da escolha do Edifício Adamastor para sede da KLog em Lisboa”.

Já o consultor do departamento de Escritórios que acompanhou a KLog, Duarte Corrêa d’Oliveira, refere que “é sempre gratificante constatar que as empresas que a Aguirre Newman acompanha ficam satisfeitas com as escolhas realizadas, como também foi um privilégio acompanhar a KLog nesta sua expansão para Lisboa. Sendo o Edifício Adamastor, um edifício de escritórios de referência, irá certamente corresponder às necessidades pretendidas e contribuir para sucesso da KLog”.

AN / C&W