A RE/MAX Portugal foi eleita número 1 a nível europeu, superando o desempenho da marca em mercados como o francês, o alemão, o italiano ou o espanhol. No ano de 2014 esta rede de mediação internacional revelou a melhor performance de sempre em Portugal.

A RE/MAX conquistou os três primeiros lugares europeus no ranking de agências com a RE/MAX Expo, a RE/MAX Latina II e a RE/MAX Platina, localizadas em Lisboa.

Recorde-se que, em 2014, superou as expectativas mais optimistas, surpreendendo os vários analistas de mercado, com um crescimento da facturação superior a 32%, um aumento no volume de preços dos imóveis vendidos próximo dos 40%, rondando os 1,5 mil milhões de euros.

Refira-se que esta rede de mediação internacional transacciona hoje mais de quatro imóveis por hora, indicador que demonstra claramente a força da marca no mercado em que é líder e num ano em que se distanciou ainda mais da concorrência.

Face a este cenário e a estes prémios, a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio , dá “os parabéns a todos e cada um que fazem parte da RE/MAX Portugal”, referindo que estão “muito satisfeitos com este reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos nossos agentes, franchisados e por todos os colaboradores”. Acrescentando que “Portugal é um dos mercados mais pequenos da Europa e, através do trabalho incansável de todos, conseguimos superar mercados com 100 milhões de habitantes”.

Provavelmente um dos indicadores mais fiáveis do dinamismo da rede é o aumento da empregabilidade: só em Outubro de 2014, a rede RE/MAX recrutou quase 400 novos agentes e no cômputo do ano cerca de 3.500. Estima-se que no final de 2014, a rede deu emprego directo e indirecto a cerca de 7.000 pessoas, sendo o verdadeiro motor no mercado imobiliário em Portugal.

A REMAX espera em 2015 reforçar o espírito da empresa através da continuação da aposta em de acções de motivação, team bulding e de solidariedade, que contribuam para o maior envolvimento dos colaboradores com a marca.