Já são conhecidos os membros oficiais do Júri que vai avaliar as candidaturas ao “Prémio Nacional do Imobiliário”. Conheça aqui os ilustres decisores daqueles que são considerados os “Óscares” do Imobiliário em Portugal.

Almeida Guerra, presidente da Rockbuilding, arquitecto Regino Cruz, Paulo Silva, director-geral da Aguirre Newman, César Neto, director-geral da Renascimóvel, e Eduardo Abreu, director-geral da Neoturis, são as personalidades que integram o júri.

Aos cinco elementos do júri junta-se Joaquim Pereira de Almeida, director da Magazine Imobiliário que coordena as reuniões de júri.

Até 27 de Fevereiro mantêm-se abertas as inscrições para o “Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano”. As candidaturas às categorias Habitação, Escritórios, Comércio, Equipamentos Colectivos, Turismo e Reabilitação podem ser submetidas online no site da Magazine Imobiliário.

O concurso admite a candidatura de todos os empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída entre 1 de Janeiro de 2013 e 31 de Dezembro de 2014.

As candidaturas dos empreendimentos são apresentadas pelos respectivos promotores, podendo também ser apresentadas pelos seus construtores, projectistas ou mediadores de comercialização, nestes casos com a concordância expressa dos respectivos promotores.

A Grande Gala dos “Óscares” do Imobiliário, que visa premiar o que de melhor se tem feito em Portugal no sector ao longo dos últimos dois anos, decorrerá a 9 de Abril no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa.

Foto: Anabela Loureiro