Os centros comerciais geridos pela PRAGMA Management registaram um crescimento nos primeiros quatro meses de 2015 nos indicadores de vendas e afluências. Em termos de afluências globais registaram um crescimento de 1,2%, onde se destacando o Mira Maia Shopping com o maior aumento acima dos 19%.

Analisando exclusivamente a rede Dolce Vita, gerida pela PRAGMA Management, destacam-se também o Dolce Vita Coimbra, Douro e Monumental, com incrementos entre os 3% e os 4% no número de visitantes.

Já no que se refere ao volume de vendas, o portfólio global viu os seus resultados cresceram na ordem dos 2,2%. Neste referencial, os centros comerciais do centro de Lisboa registaram as melhores performances, com o Dolce Vita Monumental a ultrapassar os dois dígitos, assinalando um aumento de vendas de quase 13%. Por seu lado, os Dolce Vita Coimbra e Porto atingiram também um aumento acima dos 5%.

Para estes resultados positivos contribuiu o reforço do mix comercial nos diferentes centros comerciais geridos pela PRAGMA, que desde o início do ano comercializou mais de 6.200 m² de ABL.

Criar experiências únicas para os milhões de visitantes dos seus centros comerciais é a visão da PRAGMA, a par da captação de novos operadores que tragam novidade e valor acrescentado ao consumidor e ao negócio, objectivos atingidos nestes meses de operação.

A PRAGMA Management, sociedade gestora de activos imobiliários, tem sob sua gestão um vasto leque de activos de todo o tipo, desde Retail, Escritórios, Residencial a Parques Temáticos, num total que ascende a 400 mil m² de ABL.

A PRAGMA Management detém actualmente a gestão de 10 centros comerciais em Portugal - Dolce

Vita Douro, Dolce Vita Porto, Dolce Vita Ovar, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Tejo, Dolce Vita

Monumental, Dolce Vita Miraflores, Mira Maia, Central Park, Picoas Plaza -, da KidZania, 18 edifícios e condomínios, num total superior a 400 mil metros quadrados de ABL.

Foto: Dolce Vita Monumental