A consultora B. Prime colocou empresa nacional na área da construção de interiores, no Edifício Central Park, detido por um Fundo de Investimento gerido pela Fundger - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., que pertence ao Grupo Caixa Geral de Depósitos.

A Lock, empresa nacional na área de construção de interiores, vai ocupar parte do 2.º piso do Edifício 2 do empreendimento Central Park, constituído por um conjunto de quatro edifícios de escritórios no centro de Linda-a-Velha, junto aos acessos da A5. Este empreendimento, com áreas de cerca de 800 m2 por piso, dispõe de uma galeria comercial no piso térreo e de um parque público.

Como empresa de construção de interiores, a Lock utiliza um conjunto de diversas valências que passam pela planificação e estudo ergonómico espacial, projecto de execução, construção e desenvolvimento de um serviço de pós-venda e manutenção “facility management” durante todo o período de vida dos respetivos projectos.

De acordo com Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, “a B. Prime tem estado particularmente activa no acompanhamento de empresas que procuram as melhores soluções existentes no mercado, o que vem demonstrar a confiança que depositam em nós, por conseguirmos espaços que se adequam às necessidades dos inquilinos”.

Segundo Pedro Toscano, administrador da Lock, “no mercado de construção de interiores a optimização do prazo de execução de um projecto é sempre um dos pontos de maior relevância quando o cliente selecciona a empresa com quem pretende trabalhar. Foi o mesmo princípio de prazo que nos fez escolher a B. Prime para nos assessorar na identificação e negociação dos nossos futuros escritórios. Sabíamos que o conhecimento de mercado, associado à dedicação e agilidade que lhe são reconhecidas junto dos seus clientes, nos permitiria instalar a nossa empresa dentro dos prazos pretendidos, cumprindo todos os requisitos necessários, num edifício que apresenta uma assinalável versatilidade de áreas, que poderá acompanhar as eventuais necessidades da Lock”.