A RE/MAX Portugal encontra-se a promover até final da semana reuniões de trabalho com as agências de Norte a Sul do País. O objectivo é premiar o desempenho dos agentes no terceiro trimestre deste ano e organizar uma sessão de motivação para impulsionar a motivação da rede até final do ano.
As reuniões realizam-se em Lagoa, Seixal, Porto, Torres Novas e Lisboa. Trimestralmente, a RE/MAX promove as reuniões de grupo com o objectivo de manter a rede alinhada com os objectivos e incentivar a motivação de agentes e brokers. “Sabemos que a motivação é uma parte fundamental do nosso trabalho, pelo que enquanto master procuramos proporcionar à rede as ferramentas para desenvolverem um bom trabalho”, explica Beatriz Rubio.
A venda de imóveis da RE/MAX cresceu 20% no primeiro semestre deste ano face ao mesmo período do ano passado dando continuidade à tendência da supremacia da venda relativamente ao arrendamento. Mantendo a tendência de anos anteriores, as tipologias mais procuradas foram T2 (37%), T3 (31) e T1 (16%). Em termos de concelhos, a maioria das vendas foram efectuadas em Lisboa (22%), seguidos pelos concelhos da área metropolitana da capital e pelo Porto.