Comercializado pela Porta da Frente/Christie’s e pela Cobertura, o edifício emblemático Liberdade 203, localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 80% dos seus apartamentos comercializados. Um caso de sucesso em zona prime.
Em apenas cinco meses o edifício Liberdade 203, situado entre a Avenida da Liberdade e a Rua Rosa Araújo, já vendeu 80% dos seus apartamentos. Neste momento, apenas se encontram disponíveis T1 duplex, T3 e T4.
Este imóvel estilo pós-pombalino foi totalmente reabilitado, tendo sido conservado a identidade e ancestralidade do edificado. Ao todo possui 44 apartamentos nas tipologias T1 a T4 Duplex, entre 90m2 e 278 m2, todos com acesso directo ao estacionamento, que ocupa os três pisos subterrâneos. Dotado de três entradas independentes para utilização dos residentes, o Liberdade 203 resulta numa harmoniosa linguagem arquitectónica comum a todo o conjunto.
Aqui, as suas lojas estão aos seus pés. No piso térreo, entre a Avenida da Liberdade a Rua Rosa Araújo, surge um novo conjunto de marcas internacionais que ocupam os 3.100 m2 reservados para comércio. O Liberdade 203 assume aqui a sua face mais cosmopolita e contribui de forma inequívoca para consolidar a Avenida como uma referência de qualidade e prestígio à escala internacional.
Foto: Site Liberdade 203