A RE/MAX foi eleita ‘Escolha do Consumidor 2016’ na categoria ‘Retalho’, num processo de avaliação que envolve 741 marcas por 62.213 consumidores, promovido pelo Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. Já na edição de 2015, a RE/MAX tinha recebido esta certificação.

Na 4ª edição dos prémios, o selo Escolha do Consumidor, o maior projecto de avaliação de marcas em Portugal, revelou as 121 marcas premiadas e que mais satisfazem os consumidores, tendo a RE/MAX sido uma das marcas que maior número de pontos garantiu na categoria ‘Retalho’.

A ConsumerChoice apresenta este ano a novidade da obrigatoriedade de menção do índice de satisfação, número de marcas avaliadas e consumidores envolvidos, trazendo assim a este mercado uma maior transparência e informando melhor os consumidores do valor que representa uma marca premiada ‘Escolha do Consumidor’.

“A percepção da marca RE/MAX é construída através de vários aspectos, desde as campanhas de publicidade ou de comunicação, mas também através do desempenho real de todos os seus colaboradores, por isso dedico este prémio a todos quantos trabalham na RE/MAX”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.

A RE/MAX nasceu em Denver, EUA, em 1973 e hoje tem 115.000 agentes e 7.000 agências espalhados por 93 países. Em Portugal, a RE/MAX conta com 4.000 agentes e 200 agências.

Foto: Facebook RE/MAX – Beatriz Rubio, Sandra Baptista e Rocio Cas