A RE/MAX vai colocar em saldo 3.397 imóveis com um desconto médio de 24 mil euros e até 34% sobre o valor de venda. Em campanha vão estar apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns.
A maioria dos imóveis disponíveis para habitação são T2 e T1. Na zona do Algarve há bastantes imóveis em saldo, sendo que os concelhos de Albufeira, Olhos d’Água, Quarteira e Portimão concentram 203 imóveis nesta campanha. Em Viseu há 45 imóveis em saldo, em Palmela e Setúbal 35 e na Charneca de Caparica e Sobreda 32.
Existem ainda 38 armazéns, 10 garagens, 554 terrenos e 157 lojas ou escritórios disponíveis para venda nesta campanha que termina a 28 de Fevereiro.
“A campanha de saldos da RE/MAX é uma excelente oportunidade para quem quer mudar de casa ou comprar uma casa de férias, mas também para quem pretende investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível”, afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Esta é a 10.ª edição da campanha de saldos de imóveis, iniciativa em que a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda realizados até essa data.