O edifício Ouro Grand, localizado na Baixa Pombalina, é composto por um total de 55 apartamentos de luxo, com tipologias T0, T1, T1 Duplex, T2, T2 Duplex e 2 lojas. Com comercialização a cargo da CBRE, Cobertura, Quintela & Penalva e Castelhana, deverá estar concluído em 2017.
Com frentes para a Rua do Ouro, Rua da Conceição e Rua do Crucifixo, o edifício Ouro Grand está situado numa das mais carismáticas zonas de Lisboa, a apenas cinco minutos da mais luxuosa avenida de Lisboa – a Avenida da Liberdade - e a dois minutos do Rio Tejo.
A história do imóvel remonta ao início do século XVIII, pela mão do Marquês de Pombal, e representa hoje um novo capítulo na renovação da cidade, com a recuperação de um ícone de arquitectura que se transforma numa das mais exclusivas ofertas imobiliárias de Lisboa. O projecto de reabilitação é assinado pela arquitecta Catarina Almada Negreiros.
A obra terá início ainda no mês de Janeiro e os apartamentos estarão prontos no segundo semestre de 2017, com valores a partir de 198.800 euros.
Para Pedro Vicente, director-geral da Level Constellation, “o Ouro Grand, o segundo empreendimento de raiz a ser desenvolvido em Portugal pela Level Constellation em menos de um ano, pretende atrair não só o mercado internacional como também portugueses. Acreditamos que se trata de um projecto residencial de excepção, entre a Baixa Pombalina e o Chiado e com excelentes acabamentos”.
A comercialização está a cargo da CBRE, Cobertura (que desde o dia 4 de Janeiro de 2016 faz parte do Grupo JLL), Quintela & Penalva e Castelhana.