A Cushman & Wakefield completou recentemente o arrendamento de todas as áreas de escritórios do edifício Art’s, localizado no Parque das Nações, em Lisboa.
Situado em plena Avenida D. João II, o Art’s Business Center é um dos edifícios mais emblemáticos desta zona da cidade, tendo um Prémio Valmor de Arquitectura atribuído. Concebido pelo gabinete Frederico Valsassina Arquitectos, o edifício totaliza 24.000 m2 de escritórios divididos em quatro blocos interligados entre si. Além destes espaços, o complexo conta ainda com um hotel de quatro estrelas, um centro de congressos, lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 590 lugares.
Os principais inquilinos do referido imóvel são Huawei, BNP Paribas, DHL, Diageo, entre outros.
De acordo com Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, “o Art’s Business Center ao reunir uma localização central no Parque das Nações, uma área por piso sem igual e uma concepção arquitectónica verdadeiramente diferenciadora tornou-se rapidamente uma história de sucesso. A forte imagem exterior e a sua associação às artes ainda reforçaram mais essa diferenciação”.
Desde 1991, que o departamento de escritórios da Cushman & Wakefield está envolvido na comercialização dos edifícios e parques de escritórios mais emblemáticos da Grande Lisboa, entre os quais Edifício Europa, Café Lisboa, Torre Fernão de Magalhães, Lagoas Park, Quinta da Fonte, Edifício Victoria, Torres Ocidente e Oriente (Colombo), Edifício Adamastor, entre outros.
A Cushman & Wakefield é também responsável pela gestão deste edifício desde 2008.