A B. Prime, em parceria com a DTZ, foi seleccionada para representar uma multinacional norte-americana na definição da estratégia imobiliária de uma empresa nacional recentemente adquirida.
A especialista norte-americana em sistemas de segurança electrónica adquiriu uma start up portuguesa no sector das tecnologias de informação, no âmbito do seu plano de expansão.
A DTZ através da parceria que detinha com a B. Prime, para o mercado português, confiou a definição da estratégia imobiliária da empresa nacional à consultora imobiliária que após uma exaustiva seleção de espaços que cumprissem os requisitos técnicos necessários, colocou esta start up portuguesa no Pólo Tecnológico Sanjotec de S. João da Madeira.
Na sequência da colocação desta empresa, a B. Prime foi igualmente seleccionada para elaborar a proposta de arquitectura, além de ser responsável pela gestão do projecto de instalação dos novos escritórios, que vão acolher cerca de 100 colaboradores.
Segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “No âmbito desta parceria com a DTZ, em Portugal, temos vindo a representar inúmeros clientes corporate desta consultora, que são essencialmente multinacionais que procuram obter espaços em boas localizações e com contratos de arrendamento com as melhores condições possíveis no mercado português”.