O Centro Comercial do Campo Pequeno começa o ano de 2016 com um mix de lojas renovado, com três novos espaços - Rádio Popular, Baía do Peixe e Carnalentejana – e a remodelação da Ana Joalheiros e Opticália.

A cadeia Rádio Popular apostou na abertura de uma loja num espaço com mais de mil metros quadrados, dispondo de uma grande oferta em informática, telecomunicações, imagem e electrodomésticos. Já o restaurante Baía do Peixe brinda os lisboetas com uma agradável esplanada, onde é possível desfrutar de peixe fresco sem sair do centro de Lisboa. O rodízio da Baía do Peixe oferece iguarias como o pregado, o robalo, a garoupa, o salmão, as sardinhas ou as lulas, entre outros.

O leque de aberturas é também enriquecido pelo restaurante Carnalentejana, que transitou do local onde funcionou durante quatro anos, na Rua da Beneficência, para a Praça de Touros do Campo Pequeno. Com uma oferta diferenciada de produtos genuínos do Alentejo, tem também uma ementa assente num prato vegetariano e algumas saladas compostas.

"A abertura da loja da Rádio Popular, bem reconhecida pelo público, veio diversificar e acrescentar valor ao mix de lojas do Centro Comercial, implicando mais visitantes e criando uma maior fidelidade de público para o Campo Pequeno”, refere Manuel Jacinto, responsável pelo Centro Comercial do Campo Pequeno. Acrescentando que, “por outro lado, a Baía do Peixe e a Carnalentejana, com conceitos distintos, vieram aumentar os níveis de qualidade e portugalidade da restauração do Campo Pequeno".

O ano arrancou igualmente com duas remodelações completas, casos das lojas Ana Joalheiros e Opticália. Com mais de três décadas de história, a loja Ana Joalheiros do Campo Pequeno apresenta agora um ambiente mais moderno, sofisticado e requintado. A loja da Opticália, desde 2012 presente no Campo Pequeno passou a ter um espaço renovado, mais ‘clean’ e iluminado.

“Para 2016, o foco do Centro Comercial do Campo Pequeno está na renovação e inovação dos vários espaços, procurando sempre disponibilizar uma oferta de lojas, produtos e serviços de excelência o mais actual possível, bem como manter a personalidade acolhedora e próxima que sempre marcou este centro”, conclui Manuel Jacinto.