A SHRIMP HOUSE by Vivenda do Camarão acaba de inaugurar a sua quarta loja em Portugal no Almada Fórum, um dos principais centros comerciais do País, cuja área de restauração conta com 1.200 lugares sentados e uma esplanada exterior.

A SHRIMP HOUSE apresenta agora, na Margem Sul, várias especialidades de camarão e marisco a preços acessíveis. Camarão tailandês, camarão quatro queijos, strogonoff de camarão, bobó de camarão, casquinha de camarão, moqueca de camarão são alguns dos pratos mais emblemáticos que podem agora ser degustados no Almada Fórum. Na carta da SHRIMP HOUSE constam ainda o camarão frito, camarão panado ou lula panada, salada de camarão, peixe ou salmão grelhado ou ainda a pasta com molho di mare, molho de strogonoff de camarão ou molho tailandês.

Com um investimento de cerca de 170 mil euros, a loja do Almada Fórum, com cerca de 40m2, tem uma decoração moderna, da autoria da arquitecta Carla Vieira da Silva.

João António Carvalho, da Castellaries Investimentos, um dos proprietários dos quatro primeiros restaurantes da marca em Portugal (Strada Outlet, Saldanha Residence, Fórum Sintra e Almada Fórum), refere: “É com grande expectativa que celebramos esta mais recente abertura num dos maiores shoppings do País. As nossas previsões são animadoras e esperamos servir cerca de 150 refeições por dia só no nosso restaurante de Almada”.

Segundo, João Vide Barbosa, o co-proprietário da Castellaries, “com esta quarta loja, especialista em marisco e camarão, a SHRIMP HOUSE by Vivenda do Camarão quer democratizar o consumo de Camarão em Portugal, através de preços acessíveis e pratos originais repletos de qualidade e sabor, estando presente também na Margem Sul de Lisboa".

A Vivenda do Camarão, rede brasileira de restauração especialista em camarão com 32 anos de experiência e 160 lojas no Brasil, lança-se assim em Portugal com o nome SHRIMP HOUSE by Vivenda do Camarão. A marca pretende expandir-se, inaugurando mais seis lojas em 2017 e outras 20 até 2019, nos mais importantes centros comerciais do país, preferencialmente sob regime de franchising.

A marca pretende assim internacionalizar-se na Europa através da Castellaries Investimentos, que gere as primeiras lojas em Portugal, num investimento médio previsto de 150 mil euros por loja, sendo que a abertura das quatro primeiras lojas eleva-se a 600 mil euros. Considerada a melhor franqueadora do Brasil, entre outros prémios de relevo no Brasil, a Vivenda do Camarão foi galardoada com o Selo ABF de Excelência em Franchising pelo 13º ano consecutivo, e considerada uma das marcas mais admiradas do Brasil (2013).