Os mais de 433 milhões de membros do LinkedIn votaram e seleccionaram a JLL como uma das melhores empresas do mundo na atracção e retenção de talentos. Classificada na 29ª posição globalmente, é a única empresa da área imobiliária nesta lista.
A lista Top Attractors é o primeiro ranking do género baseado inteiramente na actividade dos utilizadores, considerando candidaturas de emprego, envolvimento com sites de carreira e retenção de colaboradores.
“À medida que o espaço de trabalho em geral evolui, a tecnologia, os dados e o maior foco na colaboração estão a mudar a forma como as pessoas querem trabalhar e como as empresas se relacionam com os colaboradores e clientes”, disse Guy Grainger, CEO para a região EMEA, JLL. Acrescentando que “ser reconhecido pelos membros do LinkedIn neste ranking evidencia que considerarmos este tipo de influência nos ajuda a continuar a atrair talentos de topo e contribui para cultivar um ambiente motivado, inclusivo e apaixonado que beneficia a nossa equipa e os nossos clientes”.
Trish Maxson, Chief Human Resources Officer da JLL, referiu que estão “empenhados em ter uma cultura de excelência, ética e trabalho de equipa onde os nossos colaboradores possam prosperar e contribuir para o sucesso dos seus clientes”, pelo que “sermos reconhecidos pelos membros do LinkedIn como uma das principais empresas no mundo onde as pessoas querem trabalhar e evoluir na sua carreira, confirma a nossa convicção de que a JLL é uma grande empresa para trabalhar”.