O departamento de escritórios da consultora imobiliária Aguirre Newman colocou a empresa de origem francesa Technip num piso e meio da Torre E das Torres de Lisboa, passando a ocupar 1.400 m².
Desde 2011, a Aguirre Newman acompanha a Technip na escolha dos seus escritórios. Inicialmente a Lusotechnip abriu a sua filial em Portugal na Torre Ocidente das Torres do Colombo numa área de 900 m²; após um ano procedeu à expansão da sua área no mesmo edifício.
Neste momento, com a necessidade de mudar de instalações, a Lusotechnip, empresa de gestão de projectos de engenharia e de construção para a indústria energética, escolheu as Torres de Lisboa com o objectivo de manter a mesma localização, estando próxima do aeroporto e dos diversos acessos rodoviários.
Luís Reis, Head of Corporate Solutions da Aguirre Newman, comenta: “Congratulamo-nos por mais uma vez a Lusotechnip ter recorrido aos nossos serviços, tanto na identificação das novas instalações como a nível do projecto de arquitectura para adaptação das mesmas, mantendo assim a sua confiança no trabalho desenvolvido em conjunto, ao longo deste últimos cinco anos”.