A Cushman & Wakefield foi responsável pela colocação da Pinko na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A marca internacional inaugura a sua flagship store no número 36 da principal avenida de retalho da capital.

A loja, que será a primeira loja da Pinko em Lisboa, depois da abertura no Porto em 2014, totalizará uma área de cerca de 280 m2.

Neste negócio a Cushman & Wakefield actuou em representação do proprietário do espaço comercial, a Prowinko, um investidor imobiliário privado holandês especializado no segmento de retalho de elevada qualidade, e com uma forte expansão nas principais cidades europeias.

De origem italiana, a Pinko foi fundada no início dos anos 80 por Pietro Negra, o actual CEO, e Cristina Rubini, sendo hoje uma marca de moda contemporânea que reflete um espírito italiano único.

De acordo com João Esteves do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a escolha da Avenida da Liberdade para a primeira abertura da Pinko em Lisboa foi evidente, tanto pela imagem como pelo posicionamento da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo e premium que encontram aqui a sua localização de excelência”.