A JLL vendeu os escritórios do edifício Marechal Craveiro Lopes 2, no Campo Grande, em Lisboa, à Ensinus, pertencente ao Grupo Lusófona. A instituição de ensino superior vai ocupar dois pisos, num total de 1.230 m².
O departamento de Office Agency da JLL foi responsável pela instalação do ISG – Instituto Superior de Gestão (Grupo da Universidade Lusófona) no edifício Marechal Craveiro Lopes 2, tendo actuado em representação do proprietário, a AVIS, nesta transacção que envolveu a venda de dois pisos de escritórios naquele imóvel localizado ao lado do campus da instituição de ensino superior.
Graças a esta operação, a universidade Lusófona expandiu a área ocupada naquele eixo central de Lisboa em 1.230 m², ficando assim a ocupar a totalidade do edifício.
Mariana Rosa, Head of Office Agency da JLL, comenta esta operação: “Dada a sua proximidade ao campus da Universidade Lusófona, o edifício Craveiro Lopes 2 destacou-se como uma escolha natural para a instituição de ensino perante a necessidade de expandir as suas instalações atuais, que assim consegue ganhos de eficiência que não seriam possíveis caso tivesse de localizar-se noutra zona da cidade”.
Localizado nº2 da avenida Marechal Craveiro Lopes, junto à Alameda do Campo Grande e ao acesso à 2ª Circular, este edifício de escritórios beneficia ainda da proximidade a uma das principais plataformas de transportes públicos da cidade.