A RE/MAX colocou em saldo 2.934 imóveis com um desconto médio de 10% e até 70% sobre o valor de venda. Em campanha vão estar apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns.

Um T7 em Elvas, no valor 59.500 euros, é o imóvel mais barato e uma loja em Benfica com 70% de desconto é o imóvel que regista o maior desconto nesta campanha, que estará disponível para até 28 de Fevereiro de 2017. A maioria dos imóveis disponíveis para habitação são T2, T3 e T4. O distrito que concentra o maior número de imóveis, 520, é o de Lisboa, seguido de Faro, com 408 imóveis, e em terceiro o Porto, com 396 imóveis.

“Há mais de uma década que fazemos saldos na RE/MAX e este ano esperamos voltar a ultrapassar as expectativas. Cada vez mais, as pessoas valorizam compras inteligentes e esta campanha é uma óptima oportunidade para quem quer comprar ou arrendar casa a preços mais atractivos, mas também para quem pretende investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível”, afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Esta é a 11.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro de 2017 e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos promessa de compra e venda realizados até essa data.

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo.