A comercialização no Edifício Ramazzotti, localizado em Carnaxide, atingiu os 12.300 m2 havendo ainda 10% de área livre. Esta corresponde, aproximadamente, a 277 m2 de lojas e 867 m2 de escritórios, sendo que a renda se encontra isenta de IVA.
O edifício encontra-se junto à saída da auto-estrada A5 (Lisboa – Cascais), na Avenida Forte, beneficiando de uma excelente acessibilidade e rede de transportes públicos. Proporciona as condições técnicas indicadas aos seus inquilinos, nomeadamente ar condicionado, elevador, gerador de emergência, pavimento sobrelevado com caixas de rede, segurança 24 horas e teto falso com iluminação embutida. É constituído por quatro pisos de escritórios, tendo um pé direito de três metros, um piso térreo de comércio e dois pisos de estacionamento subterrâneo com 332 lugares.
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, refere que “desde 2004, ano em que iniciámos a comercialização em exclusivo deste edifício, que temos tido muito bons índices de ocupação. O sucesso desta comercialização deve-se em grande parte à sua boa construção e estrutura, assim como pela sua localização estratégica em Carnaxide”.