A Worx e a CBRE colocaram recentemente a LEDVANCE no Alfrapark, sendo que esta foi representada pela Worx, numa operação em que a CBRE representou o proprietário.

A Ledvance, com origem na empresa OSRAM e dedicada a produtos de iluminação com foco em soluções inteligentes, foi colocada no piso 3 do edifício C.

Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da Worx, refere que “enquanto representante da Ledvance na pesquisa por nova sede, a Worx procurou ir ao encontro das necessidades apresentadas pelo cliente. Assim, o Alfrapark foi a solução escolhida, tendo em conta as características do espaço escolhido, a qualidade que o parque oferece e a sua localização, ideal para as necessidades da Ledvance”.

António Ribeiro, consultor do departamento de Agência da CBRE, acrescenta que “face aos requisitos da Ledvance, nomeadamente a zona pretendida e a qualidade do espaço, a escolha recaiu naturalmente sobre este parque de escritórios. Dotado de agradáveis zonas verdes e com uma excelente acessibilidade são dois exemplos de factores que concedem ao Alfrapark um conforto único a escassos minutos do centro de Lisboa”.

Pedro Galvão Pisco, responsável financeiro do Alfrapark, revela a flexibilidade de áreas com um excelente ratio de eficiência, a aposta na valorização da imagem corporativa, bem como a localização estratégica, possuindo bons acessos e situada em zona consolidada de escritórios, foram factores fundamentais para a escolha da Ledvance pelo empreendimento Alfrapark.

Da autoria do arquitecto Frederico Valsassina, o Alfrapark dispõe de um total de 35.000m² de área de construção e 18.000m² de espaços verdes, integrando oito edifícios de escritórios, com parque de estacionamento privativo, serviços de restauração, cafetaria, tabacaria, um centro multifuncional para realização de conferências, parque de estacionamento público.