A B. Prime colocou o Centro de Desenvolvimento de Software da Skyline Communications no 11º piso da Torre Zen, no Parque das Nações, em Lisboa. Estes escritórios foram logo seleccionados pela Skyline, restando, neste momento, apenas 432m2 de área disponível.

A Skyline Communications, empresa de soluções de gerenciamento de redes multi-fornecedor de ponta-a-ponta e soluções OSS para a indústria de transmissão, satélite, por cabo, telecomunicações e móveis e criadora da emblemática plataforma DataMiner escolheu a Torre Zen, para dar resposta à sua política de expansão em Portugal.

Segundo Xenia Henning, responsável pelo escritório da Skyline, em Portugal: “A Skyline tem crescido globalmente e Portugal não é excepção à regra, por isso sentimos a necessidade de procurar um escritório maior. A B. Prime apresentou-nos o escritório que acolhe a nossa sede em Portugal, onde para além de podermos continuar a nossa política de expansão, ainda usufruímos de uma vista ímpar e serviços de qualidade”.

Para Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “A Torre Zen é um dos edifícios mais bem conseguidos do Parque das Nações. Para além de ser esteticamente belo, a qualidade de construção destaca-se e por isso neste imóvel os pisos que dificilmente são libertados pelos actuais inquilinos, são rapidamente tomados pela procura existente naquela zona da cidade. A B. Prime conseguiu atrair uma empresa como a Skyline, num edifício onde o novo proprietário escolheu reconduzir-nos no nosso mandato de comercialização e por isso este negócio trouxe-nos uma satisfação redobrada”.

Estes escritórios do 11º piso da Torre Zen não chegaram sequer a entrar no mercado de arrendamento, porque foram logo seleccionados pela Skyline, restando apenas 432m2 de área disponível, neste momento.

A Torre Zen, premiada na categoria de ‘Melhor Edifício de Escritórios’ está a ser comercializada em regime de exclusividade pela B. Prime.

Com cerca de 21.000 m² de área bruta de construção distribuídos por cinco caves e 13 pisos de escritórios com total flexibilidade nos seus espaços interiores a Torre Zen, um dos principais ícones do Parque das Nações, tem vista panorâmica sobre o rio e o Parque das Nações, para além de usufruir de uma vasta rede de serviços e transportes públicos.

Foto: Joaquim Manços