A CBRE foi responsável pela colocação da empresa Aubay Portugal, multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, no 7º piso do Edifício Duque D’Ávila 46 em Lisboa. Nesta transacção a CBRE representou a FinSolutia, proprietária do imóvel.
A Aubay Portugal é uma multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, orientada para servir grandes empresas, em particular nos sectores da banca, seguros, indústria e telecomunicações. Tem 19 escritórios em sete países europeus, contando com um total de 4890 colaboradores na Europa, dos quais 350 em Portugal.
De acordo com João Diogo Pereira, director associado do departamento de Advisory & Transactions da CBRE, “o processo de mudança de escritório resulta do crescimento da Aubay em Portugal. O edifício Duque D’Ávila, pela sua modernidade, garante as necessidades operacionais da empresa, sendo do agrado dos colaboradores pela sua fácil acessibilidade e envolvente em termos de serviços”.
Para João Bexiga, Country Manager da Aubay, as novas instalações permitem dotar a empresa de um espaço amplo e agradável, com excelentes condições de trabalho, mais espaço para equipas de desenvolvimento e várias salas para formação dos colaboradores.
De acordo com a consultora, a localização é ideal para aumentar a proximidade com toda a equipa que está em projetos nas instalações dos clientes e assim pode mais facilmente vir ao escritório.
O edifício Duque D’Ávila possui oito pisos de escritórios acima do solo e um parque de estacionamento com capacidade para 140 lugares privativos. Faz parte integrante do empreendimento, o Palacete Duque D’Ávila, datado do início do século XX comercializado em co-exclusivo pela CBRE e Worx.