A Jones Lang LaSalle e a B. Prime concluíram o arrendamento de novos escritórios a uma empresa especializada na gestão de Hedge Funds. Esta empresa irá ocupar o segundo piso do Edifício Serpa Pinto 14, no Chiado, em Lisboa.
A área total ocupada vai ser de 258 m² e estende-se por todo o segundo piso do Edifício Serpa Pinto 14, junto à Rua Garrett, no Chiado, numa das zonas mais procuradas da capital.
Nesta operação a Jones Lang LaSalle apresentou o ocupante e a B. Prime actuou em nome do proprietário do imóvel no âmbito da sua comercialização exclusiva.
A directora de Office Agency & Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, Mariana Seabra, refere que “o Chiado, uma das zonas mais tradicionais e ao mesmo tempo mais trendy da cidade de Lisboa, é cada vez mais um local de eleição para a instalação de empresas. Esta operação é um bom exemplo disso, já que na procura de novo escritório a empresa quis manter-se na zona do Chiado, mudando, no entanto, para um espaço mais profissional, num edifício com todas as condições técnicas e de conforto de que necessita”.
Na opinião do managing partner da B. Prime, Jorge Bota, a consultora “esteve envolvida na operação de investimento deste edifício, na sua comercialização, além de ter sido responsável pelos projectos de arquitectura para as áreas comuns e para os escritórios das várias empresas que o ocupam. O nosso envolvimento neste projecto deve-se ao facto do Serpa Pinto ser um edifício de escritórios que se destaca da restante oferta existente no Chiado, pela escassez de espaços de qualidade naquela zona da cidade. O Serpa Pinto para além de estar no coração do Chiado é um edifício com um interior totalmente novo, além de ter estacionamento em cave”.