A KW Business prepara-se para abrir um market center na cidade do Porto. O espaço conta com 1.400 metros quadrados e capacidade para 300 consultores.
Gabinetes para equipas, grande auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e até pista de running são algumas das valências da nova infra-estrutura da KW Business, que pretende oferecer aos colaboradores as melhores condições para trabalhar.
Após fechar o ano 2016 com o melhor resultado de sempre, traduzido num volume de negócios no valor de 183 milhões de euros e mais de 2000 transacções realizadas, aquela que foi considerada a terceira melhor empresa para trabalhar em Portugal prepara-se para abrir o maior market center do País, no Porto, onde se concentra a maior parte da sua actividade, a par de Braga.
Esta abertura, que está prevista já para este Verão, vai permitir à KW Business criar 150 postos de trabalho, passando assim a contar com aproximadamente 300 colaboradores na cidade do Porto. O grupo imobiliário conta com 10 anos de actividade e tem hoje cinco agências – Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto, Vila do Conde e Vizela – que representam um universo de mais de 300 colaboradores.
“Mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem. A KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infra-estruturas”, afirma Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business.
Para lá dos números, 2015 e 2016 foram anos de sucesso para a KW Business: a equipa e a facturação cresceram fortemente e o grupo foi distinguido como PME Líder e PME Excelência. A ‘cereja no topo do bolo’ chegou em Novembro de 2016, com a KW Business a ser distinguida como terceira melhor empresa para trabalhar em Portugal – e a primeira no sector imobiliário.
Segundo Carlos Santos, também CEO da empresa, “as distinções que temos vindo a receber provam que estamos no caminho certo. Se tudo correr como até agora, este será o melhor ano de sempre para a KW Business em negócio. E a melhor forma de comemorar isso é abrir este market center, uma prova real do nosso lema – Carreiras que valem a pena ter, Negócios que valem a pena deter, Vidas que valem a pena viver”.