A CBRE e a Cushman & Wakefield foram responsáveis pela colocação de uma farmacêutica de renome no novo edifício 9 do Lagoas Park, propriedade da Teixeira Duarte. Nesta operação a CBRE representou a farmacêutica e a Cushman & Wakefield actuou em nome do proprietário.

Esta empresa irá ocupar a totalidade do mais recente edifício do Lagoas Park, com uma área de 5.000 m2 e 200 lugares de estacionamento.

“Esta colocação reflecte a capacidade da CBRE apresentar aos clientes as soluções adequadas às necessidades empresariais dos dias de hoje”, refere André Almada, senior director de Escritórios da CBRE.

Segundo Carlos Oliveira, partner e director do departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield, “o Lagoas Park, dada a sua qualidade, tem-se revelado a escolha de muitas grandes empresas. O proprietário e o edifício tiveram a capacidade de dar uma excelente resposta aos elevados padrões e necessidades desta empresa, o que viabilizou este negócio”.

O projecto de arquitectura e gestão de obra está também a cargo da CBRE, que prevê que a mudança da multinacional americana para as novas instalações seja realizada em Janeiro de 2018.

O Lagoas Park é o maior parque empresarial de Portugal com um total de 14 edifícios de escritórios e vários equipamentos de apoio, incluindo um hotel, centro de congressos, health club, complexo desportivo, colégio e uma galeria comercial com uma oferta diversificada.