A Jones Lang LaSalle (JLL) foi seleccionada para comercializar em regime de exclusividade o Edifício Europa. Este empreendimento é propriedade da Iosa Inmuebles que, em Portugal, actua através da Monsanto Investment e da Sogiurbe Sociedade de Gestão Lda.
O imóvel, localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, tem disponível para arrendamento escritórios que variam entre 420 e 620 m², uma oferta que posiciona o imóvel como um dos produtos mais ajustados às actuais necessidades de mercado de Lisboa, no qual a área média transaccionada em 2013 rondou os 418 m².
A directora do Departamento de Office Agency & Corporate Solutions, Mariana Seabra, nota ainda que “além da oferta de espaços dimensionados para a procura actual, o Edifício Europa beneficia de excelentes acessibilidades e de uma vasta rede de transportes públicos. Oferece ainda uma relação preço-qualidade muito competitiva e integra características técnicas e soluções tecnológicas muito avançadas. Trata-se de uma oferta excepcional dentro da cidade de Lisboa”.
Actualmente o Edifício Europa dispõe de 3.279 m² para arrendamento, dos quais 311 m² dizem respeito a uma loja no piso térreo, sendo a restante área exclusivamente destinada a escritórios nos pisos 1,3,4 e 7. No total, este imóvel, que se localiza na confluência da Avenida José Malhoa com a Rua Basílio Teles, na zona entre a Praça de Espanha e Sete Rios, é constituído por 14.435 m² de área bruta locável, distribuídos por nove pisos acima do solo e um piso intermédio, integrando ainda quatro pisos em cave destinados a estacionamento e arrecadação. O imóvel está equipado com as mais modernas tecnologias e com soluções técnicas inovadoras, acolhendo diversas empresas, entre as quais a Atos e a Coface, ambas colocadas pela JLL em 2012, antes de ter o mandato de exclusividade. Além destas, estão presentes no edifício a Repsol, Motorola, CGI, entre outras.