A construção do empreendimento SkyCity, um empreendimento de luxo projectado pelo JPS Group e localizado na Serra de Carnaxide, começou recentemente mas, de acordo com a empresa, 70% das moradias já foram vendidas em planta.

Vista para o mar e serra, qualidade e valores competitivos são alguns dos factores que fazem deste projecto um sucesso. Composto por 49 moradias isoladas, 66 em banda e 255 apartamentos conta, actualmente, com 70% das moradias já estão vendidas.

Situado a cinco minutos de Lisboa, com acessos fáceis pela A5 e IC19, o SkyCity foi projectado, e estrategicamente localizado, a pensar nos portugueses. Uma resposta à necessidade cada vez maior de encontrar obra nova, com qualidade, a preços competitivos no mercado nacional. Com a subida dos preços por metro quadrado no centro da cidade, o JPS Group considera importante encontrar alternativas válidas para as famílias de classe média e média/alta com todo o tipo de comodidade. E, o SkyCity reúne essas características: desde acabamentos de luxo a piscina, garagem e envolvente agradável.

A construção do empreendimento começou recentemente e 70% das moradias já foram vendidas em planta. Além das moradias, o empreendimento conta ainda com 255 apartamentos, com tipologias que vão do T2 ao T5. Na primeira fase de lançamento deste projecto foram lançados lotes com 50 fracções que foram vendidas numa semana. Um mês depois, em Abril deste ano, o grupo lançou a segunda fase do empreendimento com mais dez lotes, o que totaliza 65 apartamentos, e o sucesso voltou a repetir-se. Além disso, o público-alvo foi atingido: 80% dos clientes são portugueses, desde famílias completas a solteiros na faixa dos 30 anos, que pretendem adquirir uma habitação própria.

O SkyCity apresenta preços bastante variados e competitivos, a partir de 172.550 euros para os apartamentos; moradias em banda a partir de 399.000 euros; e moradias isoladas com piscina por pouco mais de 600 mil euros. O JPS Group conta ter o empreendimento finalizado dentro de 24 meses.

Refira-se que o JPS Group nasceu há cerca de dois anos com projectos de grande dimensão. Primeiro começou com a reabilitação urbana no centro de Lisboa, com um projecto para investidores, e recentemente dedicou-se à construção nova. A primeira aposta foi o LuxResidence, com 27 apartamentos que oferecia não só valores de aquisição competitivos e qualidade, como também a possibilidade de rendimento garantido de 6% associado à compra dos apartamentos. Uma das características importantes do grupo, segundo o seu CEO João Sousa, é a política de proximidade com o cliente. Dado que os seus projectos são vendidos em planta, o JPS Group faz questão que os clientes possam participar activamente e ajudem a equipa de arquitectos do grupo a ir de encontro às suas expectativas e necessidades. Sob o ponto de vista de apoio ao Investimento, o JPS Group pretende não só criar uma plataforma de Investimento Imobiliário que junte pequenos e médios investidores; como também dar apoio a projectos interessantes que, muitas vezes por questões económicas dos proprietários ou falta de know-how, ficam por desenvolver.