‘Mais para viver’ é o tema da nova campanha do Centro Comercial Fonte Nova, que cruza o passado - “juntos há 32 anos” - e projecta o futuro do centro posicionando-o como - ‘fonte de novas histórias’.

Trata-se de uma clara alusão a este espaço como uma referência no coração e nas preferências dos lisboetas, mas também como polo de encontro de diversas gerações, em constante renovação, e com novos capítulos ainda para escrever.

No âmbito desta campanha, o centro lança também um passatempo entre 9 e 13 de Outubro para os seus clientes, com a oferta diária de três vales em compras. Para participar basta tirar uma fotografia no interior do centro comercial e colocá-la no site maisparaviver.pt. As três fotos mais votadas em cada dia, são as vencedoras. Para participar basta ter mais de 18 anos e os vencedores não poderão ser repetidos.

Aquele que é um dos mais antigos e emblemáticos centros comerciais da cidade tem sabido, ao longo de mais de 30 anos adaptar-se e apresenta-se como um espaço comercial e de lazer multifacetado, com uma área envolvente, também ela totalmente revitalizada, com o antigo parque de estacionamento junto ao centro a dar lugar a um novo espaço, com uma forte aposta na componente de lazer, com a criação do jardim e parque exterior.

Para Helda Silva, directora do Centro Comercial Fonte Nova “com a nova campanha queremos posicionar-nos como um espaço intemporal. Estamos há 32 anos com os nossos clientes, crescemos e evoluímos com eles. Sabemos que hoje em dia os consumidores são cada vez mais exigentes, mais informados e, como tal, temos procurado renovar-nos diariamente, conseguindo fidelizar os nossos visitantes mais antigos, mas também captando novos e diversificados públicos. Por outro lado, ao lançarmos este passatempo premiamos todos aqueles que, diariamente, nos ajudam a construir novas histórias, a partir das suas experiências no nosso espaço”.

O processo de renovação do espaço interior, que ocorreu nos últimos dois anos, foi pensado com o propósito de criar mais conforto aos nossos clientes mantendo a tónica da proximidade.

Queremos assumir-nos como um espaço que proporciona novas e diferentes experiências, aprofundando a ligação emocional com o nosso público tradicional e reforçar empatias com os novos clientes que nos visitam todos os dias, proporcionando momentos marcantes que fiquem na memória das pessoas como factor diferenciador da concorrência.

Recorde-se que no ano passado, o Fonte Nova investiu dois milhões de euros numa profunda modernização do centro que incluiu a abertura ao público do parque de estacionamento coberto com capacidade para 90 lugares, a entrada em funcionamento da praça de restauração e a ampliação do seu ‘tenant mix’ com a remodelação da loja Pingo Doce e a abertura de um novo ginásio Fitness Hut.