SIL – Salão Imobiliário de Lisboa, INTERCASA, LxD – Lisboa Design Show e Vintage Festival, fazem do prazer da descoberta uma oportunidade para um bom negócio. Segundo a organização: “Até 22 de Outubro os sonhos de cada pessoa ou família realizam-se na FIL”.
A FIL abre portas no dia 18 de Outubro, com entrada livre no primeiro dia para público e profissionais, quatro salões, nos seus mais de 40.000 m2 de espaço, em ambiente optimista e descontraído, propício à concretização de ideias, para novos ambientes e tendências para a casa e estilos de vida cada vez mais personalizados, entre imóveis, mobiliário e decoração e moda.
São mais de 1.000 empresas e marcas que preenchem os quatro pavilhões da FIL, mais área exterior, com mais de 200 actividades programadas e em sintonia com cada um dos sectores de actividade, com uma estimativa de alcançar os 55.000 visitantes.
Não se tratam de exposições estáticas, mas de experiências participativas, aprendizagens, desfiles de moda, workshops de decoração e remodelações, estimulando as mudanças, e oferecendo asas para voar, com os pés assentes numa casa que pode ser aquela com que sempre se sonhou.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, preside no dia 18 de Outubro, às 15H00, à cerimónia oficial de abertura da 20ª edição do SIL – Salão Imobiliário de Portugal, na FIL.
De acordo com a organização, ao comemorar a sua 20ª edição, espelha o optimismo, acompanhando a evolução positiva do sector, tanto através do mercado interno como através do investimento estrangeiro, ficando já marcada por um crescimento de cerca de 10 por cento de empresas presentes, entre os dias 18 e 22 de Outubro na FIL.
Entre outras actividades, destaque também no dia de abertura, em que a entrada é livre, para o Meeting Cocktail SIL 2017 – SIL 20 Anos ‘Centro de excelência de networking para o mercado imobiliário’, às 16H00 e para a cerimónia de entrega de prémios SIL do Imobiliário 2017, às 20H00.
O SIL é uma organização da FIL, Fundação AIP, com a colaboração de várias entidades, como a Câmara Municipal de Lisboa, a APEMIP – Associação de Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, os patrocínios da Caixa Geral de Depósitos, da Mediadora Century 21, da Promotora RAR.
Foto: Anabela Loureiro