A empresa Reditus promoveu o reforço de competências de Outsourcing de Processos e Contact Centers, para o efeito apostou num novo Centro de Serviços em Lisboa, a localizar na Avenida 5 de Outubro: o Reditus Lisbon Innovation Center.
Dando sequência à sua estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo Centro de Serviços reflectindo a sua aposta na área de Outsourcing de Processos e Contact Centers. Esta decisão tem como principais objectivos a criação de sinergias, o aumento de eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas e de recursos, bem como disponibilizar um espaço “prime” e moderno, preparado para o crescimento futuro das operações. Estas novas instalações asseguram ainda ganhos de eficiência e permitem a expansão do negócio num espaço moderno e de localização central.
Denominado Reditus Lisbon Innovation Center, o novo espaço vai concentrar equipas de BPO e Contact Center que estavam dispersas por vários centros da empresa em Lisboa, bem como albergar a nova área de Shared Services que a empresa pretende desenvolver. Situado numa zona central de Lisboa, próxima dos mais variados serviços e com fácil acesso de transporte, o Reditus Lisbon Innovation Center ocupa uma área de 3.300 m2 podendo albergar até 1.250 postos de trabalho.
Para o CEO da Reditus, Francisco Santana Ramos, “o novo Centro de Serviços da Reditus é o resultado da nossa aposta na área de Client Services, que inclui BPO (Business Process Outsourcing), Contact Centers e Shared Services”. “Este centro de serviços da Reditus, representa igualmente o compromisso com os nossos clientes, no sentido da modernização e da evolução dos desafios nas suas áreas de negócio ”, acrescenta.
A Reditus foi fundada em 1966 e é cotada na Bolsa de Lisboa desde 1987, sendo a mais antiga empresa portuguesa de TI e serviços de Outsourcing. Com uma forte presença nacional e internacional, a Reditus possui um volume de negócios superior a 128 milhões de euros, mais de um terço dos quais provenientes da sua actividade internacional.