A Boca do Lobo vai ser a primeira marca portuguesa de design a integrar um leilão da londrina Christie's. O anúncio foi proferido pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

No comunicado da AICEP, lê-se que “pela primeira vez, uma marca de design portuguesa integra este leque de peças tão exclusivo: a Boca do Lobo, marca de mobiliário de luxo, orgulha-se de apresentar o primeiro exemplar do aparador Symphony, em leilão na Christie's, a 10 de Setembro”, “na categoria 'Out of Ordinary' (Fora do Comum)”. Segundo a agência esta peça é “um dos oito exemplares disponíveis em todo o mundo”. 

A empresa explicou que o aparador que vai a leilão foi produzido em 2013 e teve como fonte de inspiração os “órgãos das igrejas portuguesas, bem como nas formas da mulher e nas curvas de violinos”.  

Recorde-se que já em Fevereiro deste ano, a marca tinha divulgado que a produção do filme ‘50 Sombras de Grey’ tinha contado com mais de 30 peças de mobiliário para a decoração dos ‘sets’ do filme.