Depois de Casablanca, Kuala Lumpur. Assim se faz a recta final do primeiro ano da UNISSIMA Home Couture, marca de interiores e móveis de Soure, Coimbra, que expande agora os horizontes para o continente asiático.
Representou recentemente Portugal em Marrocos, na MaDecor, e prepara-se agora para dar os primeiros passos na Ásia. O evento decorre entre os dias 4 e 6 de Novembro.
A marca de interiores e móveis de luxo, que se encontra já a exportar os seus produtos para países como Angola, Moçambique e Camarões, não se fica pelo continente africano. Depois de um primeiro ano de actividade que lhe permitiu internacionalizar-se, a UNISSIMA Home Couture vai participar no HiDesign Asia, que decorre em Kuala Lumpur, entre os dias 4 e 7 de Novembro.
O evento, que junta as cadeias hoteleiras e os gabinetes de design mais prestigiados do mundo, é, para a administradora Ana Piquete, “além de tudo, uma oportunidade única para a UNISSIMA dar a conhecer ao continente asiático a capacidade e a qualidade do trabalho e dos produtos portugueses. A intenção passa por fortalecer o networking da marca em solo asiático, para com isso penetrar nesse mercado”.
A UNISSIMA foi criada em 2015, após vários anos de estudo. Ao mesmo tempo, serão apresentadas igualmente as cozinhas COMOPI, marca com vasta experiência na sua área, que se caracteriza pelo fino detalhe e pela personalização da sua construção.