A parceria estabelecida entre o futebolista Cristiano Ronaldo e a cadeia de hotéis Pestana conduziu à criação da marca ‘PestanaCR7’. A mesma vai promover a criação de quatro novos hotéis num investimento global de 70 milhões de euros.
Na conferência de imprensa realizada no Pestana Hotel, em Lisboa, o presidente desta cadeia de hotéis, Dionísio Pestana, anunciou que “serão 500 quartos num valor global de 70 milhões de euros”.
Relativamente às cidades onde se vão localizar os quatro novos hotéis desta marca, Doinísio Pestana revelou que escolheu o Funchal “por ser o berço do Ronaldo, o tema vai ser a sua história”, Lisboa “por ser capital europeia da moda”, Madrid por ser “um sonho de há muitos anos, num mercado muito competitivo”, e Nova Iorque porque “demonstra a ‘lifestyle’ que queremos colocar na marca”.
Já Cristiano Ronaldo explicou que “sempre tive o sonho de ter um hotel e proporcionou-se de uma maneira natural. Tivemos a oportunidade de falar e, não só pela ‘química’ como sabendo o que representa o Dionísio, juntaram-se os ingredientes para poder fazer uma parceria”. Relativamente à aposta em dois hotéis no território nacional, Cristiano Ronaldo esclareceu que se trata de um mercado com “um potencial muito grande”.
Donísio Pestana e Cristiano Ronaldo não descartaram a possibilidade de expandir a marca no futuro, mas declararam, desde logo, que será sempre feito um estudo “caso a caso”.
Foto: Pousada de Lisboa