O grupo Flagworld Hotels revelou que, em 2017, vai inaugurar uma nova unidade hoteleira da marca Golden Tulip na região de Lisboa, mais especificamente em Alverca. Esta unidade hoteleira vai estar ligada à vertente Natureza e disponibilizará um total de 93 quartos.

A unidade hoteleira em questão contará com alojamento em tendas com capacidade para duas ou quatro pessoas, promoverá um serviço ‘All Inclusive’ e o LAM Club, localizado junto a uma praia fluvial, que dispõe de uma piscina exterior e discoteca. Estando vocacionado para a vertente Natureza, vai promover a prática de actividades ao ar livre, nomeadamente passeios a balão de ar quente, windsurf, paddle, caiaque, entre outras.

A filosofia de sustentabilidade do grupo está bem vincada neste projecto, referindo a título de exemplo que o hotel vai ser dotado de um sistema de produção de energia micro-geração.

De acordo com o plano de negócios divulgado, o grupo estima auferir em 2016 um volume de negócios de 9.593.165 euros, valor bastante superior ao alcançado em 2015 que foi na ordem dos 5.872.931 euros. Do mesmo modo aumentou os seus recursos humanos, que passou de 136 colaboradores, em 2015, para os actuais 144 profissionais.

A Flagworld Hotels surge, em 2011,de acordo com o site do grupo, com a vontade de se afirmar no panorama nacional, recuperando e valorizando a tradição de acolhimento singular que caracteriza Portugal. Actualmente conta no seu portefólio com 11 unidades hoteleiras distribuídas ao longo do País.

Foto: herdadedalameira.com